segunda-feira, 11 de junho de 2018

Para um futuro com mais bebes

Este ano fui mamã e o meu baby teve direito como todos os bebes nascidos em 2018, à campanha lançada pela well's " Por um futuro com mais bebés "

Adorei esta box , é tão útil para eles com cerca de 6 produtos baby well's e um miminho para as mamãs ( o meu foi o creme de rosto ).

Logo que o bebe nasce basta fazer inscrição no site e ir levantar à well's mais próxima de nós.

Numa altura em que se gasta imenso dinheiro com tudo e que ninguém dá nada a ninguém , acho que é uma prenda indispensável e dá-nos a conhecer produtos que antes não tinhas conhecimento. Para não falar da relação qualidade / preço que é muito boa.

Fiquei fã de alguns dos produtos e já lá voltei para comprar. Como por exemplo a pasta d'agua para as muda da fralda e os babetes descartáveis que são óptimos agora que vamos de férias .

Sem comentários:

Enviar um comentário