sábado, 28 de julho de 2012

Base HD da makeup forever

Olá meninas :D Já a algum tempo para cá que tenho reparado que a base que tenho usado não é bem o meu tom de pele, pois a cor da nossa pele muda ao longo do ano. A que estava a usar era uma da Vichy, que apesar de ser bastante boa deixava-me com um tom meio avermelhado. A minha pele tem algumas imperfeições (como é normal), e como tal, qualquer base que use se nota, mesmo que use muito pouco… Ultimamente decidi começar a ter mais cuidados de pele pois não costumo ligar muito a isso e noto que tem vindo a melhorar, decidi então investir numa base boa que me desse confiança para usar sem pensar que estaria a notar-se demasiado ou a causar algum tipo de problema.. Depois de procurar um pouquinho (e de me mentalizar que teria que gastar algum dinheiro) optei por comprar a base HD da Make up forever. Decidi comprar esta pois adorei o resultado na minha pele, deixa um look super natural, cobre as imperfeições da pele mantendo um ar bastante saudável. É muito suave, tem uma textura muito fina e flexível, o que a torna de fácil aplicação. Terei que a utilizar durante alguns dias para comprovar o resultado ao longo do tempo..
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário